Garantia Kamene
Garantia das suas semijoias.
É importante você conhecer as garantias das semijoias e os CUIDADOS necessários para garantir que suas peças permaneçam lindas e durem bastante tempo.
Vamos lá!?
Todas nossas semijoias tem garantia, conforme descrito abaixo, de 1 ano a partir da data da compra.
Peças consideradas em Garantia são:
· Peças com qualquer defeito de fabricação;
· Com desprendimento total ou parcial do banho de cor;
Peças consideradas fora da Garantia são:
· Peças esmaltadas e correntes coloridas que levam apenas banho de cor, e não banho em ouro e ródio
· Escurecidas por sujeira;
· Quebradas;
· Incompletas;
· Arrebentadas;
· Amassadas;
· Com dano por mau uso;
· Desgastadas por uso constante;
· Faltando pedras ou zircônias.
Notas Importantes:
· Peças dentro do período de Garantia do banho precisam ser enviadas pela cliente para nosso endereço. Nós iremos avaliar e se estiver de acordo com a Garantia, enviaremos a peça para reparo ou substituição e enviaremos a peça já arrumada – por conta da Kamene
· A Kamene, conforme Código de Defesa do Consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para a cliente.
· Caso a peça, em Garantia, não possa ser reparada ou substituída por outra igual no prazo de 30 (trinta) dias, a cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
· Não serão realizadas trocas ou substituições, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
· Não realizamos ajustes em peças, como por exemplo, ajuste em tamanhos de anéis.
Caso seja necessário acionar a Garantia (até 1 ano a partir da data da compra), antes de entrar em contato, por gentileza observe se sua peça se enquadra nos requisitos conforme descrito na Garantia.
A Garantia não cobre os seguintes casos:
· Peças raspadas ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscina ou areia;
· Peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado ou falta de cuidado;
· Quebra de pedras por queda;
· Peças esverdeadas devido contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool, etc.), uso ou umidade excessivos, perfumes ou outros produtos abrasivos;
· Perda de alguma parte da peça (pedras, fechos, etc.).
· Não realizamos ajustes em peças, como por exemplo, ajuste em tamanhos de anéis.
Se após sua avaliação entender que deve seguir com o processo para acionar a Garantia, conforme descrito acima, siga os passos a seguir:
1º Contato Cliente
· Envie um e-mail para c[email protected] ou mensagem para o WhatsApp 11 94242-4244 dentro do prazo da Garantia informando o número do pedido, para qual peça deseja acionar a Garantia, o motivo e uma foto atual da peça. Se possível telefone para contato.
2º Contato Kamene
· Após seu e-mail com as informações descritas acima entraremos em contato para entender o caso e darmos seguimento da melhor maneira possível.
Importante:
· Caso o defeito seja constatado em apenas 1 (uma) peça, parte do brinco por exemplo, deverá ser enviado o par de brincos para troca.
· Correntes enviadas sem fecho ou arrebentadas, não serão trocadas.
· Peças personalizadas como: letras, colares com nomes e afins não serão trocados e nem aceitamos devolução.