Politica de Devolução e Troca

  • Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

    Procedimento para solicitação de TROCA OU DEVOLUÇÃO
    Nos envie um e-mail para contato@kamene.com.br e descreva sua solicitação de troca ou devolução.
    No título do e-mail preencha com seus dados:
    "TROCA - Nota fiscal nº XXXX - Cliente: Seu nome"
    No corpo do e-mail não esqueça de nos informar:
    * Número do Pedido e da Nota Fiscal
    * Nome completo
    * Data da compra
    * Nome e código do(s) produto(s) a ser (em) devolvido(s).
    * Motivo da troca ou devolução
    Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.

    IMPORTANTE: Produtos não identificados via e-mail e sem autorização para devolução estão sujeitos a serem recusados e/ou analisados. E devolvidos com cobrança de frete a pagar. Aguarde nosso e-mail de reposta para envio dos produtos e siga as instruções enviadas ao seu e-mail. Uma das quais exige que o produto reenviado possua código de rastreamento.

    PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

    DEVOLUÇÃO: É seu direito não gostar do produto adquirido e desejar fazer a troca. Porém, o mesmo não deve possuir sinais de uso e em perfeitas condições. Juntamente com o cartão que leva o número do Pedido. Sua intenção deve ser comunicada dentro do prazo de 7 (sete dias) úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
    TROCA: Já a solicitação de troca do seu(s) produto(s) devem ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Caso haja algum defeito ou problema, imediatamente entre em contato pelo e-mail contato@kamene.com.br. O custo de envio dos produtos no caso de devolução ou troca são a cargo do cliente.

    PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

    TROCAS
    Comprovado o defeito de fabricação, este poderá ser consertado e/ou trocado por um igual, caso não tenha saído de linha. O novo produto será enviado para o endereço do pedido original. Caso não haja mais o mesmo produto, será gerado crédito em sua conta em nosso site, ou via cupom.
    Os custos com o envio de produtos trocados por defeito ou problemas é por conta da Kamene Semijoias. Por conta do cliente só no caso de não ter gostado ou atendido sua expectativa. A embalagem para devolução do produto é por conta e responsabilidade do cliente, desde que seja segura e proteja o produto de danos durante o percurso. Uma sugestão é de utilize a mesma enviada.
    Somente serão aceitas devoluções de produtos por meio da modalidade PAC dos CORREIOS e com os serviços de rastreamento. Extravios do reenvio não são de nossa responsabilidade.

    PEDIDOS EM DESACORDO
    A loja virtual Kamene Semijoias tem a preocupação e muito cuidado para que suas peças cheguem impecáveis em suas mãos, devidamente lacrada e protegida. Entre em contato conosco caso sua embalagem tenha sido violada, o produto tenha sido avariado ou em desacordo com o pedido. Se houver divergência custos de reenvio são por conta da Kamene. E reembolsado de maneira igual a sua compra em conta bancária.
    O prazo para notificação de divergências é de até 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto (pela data dos Correios) e deve ser feito pelo email contato@kamene.com.br. Solicitações feitas fora deste prazo não serão aceitas.
     
     
Whatsapp